Novidades e mídia

Barretos, 27 de janeiro de 2015

Hoje a Carol foi aprender mais um técnica com sua talentosa mestra Solange Soares. Placas de glacê fluido, uma lindeza!!!! Aproveite mais esta novidade trazida para nossa empresa, faça já seu orçamento!!!!



Barretos, 6 de junho de 2014

Esta semana a Carol fez mais um curso com sua grande mestra Solange Soares.
Uma novidade que chega por aqui, bolo invertido.










Barretos, 13 de novembro de 2013

Esta semana a Carol fez novos cursos com sua grande mestra Solange Soares.
Foram 16 horas de aulas para 8 flores com botões e suas folhas.


Mais um curso : extensão, brush embroidery, filigranas , arabescos e renda flexível de açúcar e totalmente com produtos nacionais.


Barretos, 15 de março de 2013


Barretos, 29 de novembro de 2012

Juntando o bom gosto e muito estilo com carinho, amor e açúcar, com certeza vira parceria de sucesso! Você gosta de ser elegante, fina e estar sempre com os últimos lançamentos da moda? Você não resiste às coisas gostosas da vida? Então corre pra Citrine e não perca a chance de desfrutar de tudo isso num só lugar!

Nesta Quinta e Sexta - Feira, na Citrine, faremos um lançamento de Natal das marcas Cori - Forum - Iodice - Alphorria - Sacada - Spezzato. Convidamos todas nossas amigas para um dia descontraído regado a bom vinho e comidinhas feitas com muito carinho pela nossa amiga Carol Di Giacomo!!! Esperamos todas vcs a partir das 10:00 até ás 19:00hs!





Barretos, setembro de 2012

No mês de setembro a Carol Di Giacomo Bolos e Doces Finos esteve na cidade de São Paulo para trazer pra você novidades no seguimento de cupcakes. O curso de decoração em cupcakes em 2D e pintura com aerógrafo no Ateliê da Lili Glacê foi maravilhoso e apresentamos pra você o resultado deste trabalho que em breve estará disponível para nossos clientes!




Carol Di Giacomo na 10ª Edição da Revista Fatto:



Carol Di Giacomo Bolos e Doces Finos na Expofeira de Casamento em Barretos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário